28 de junho de 2013

PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO RN PARABENIZA POVO BRASILEIRO PELA DERRUBADA DA PEC 37

imagesCA5BIBRBO Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, parabenizou o povo brasileiro, toda bancada de Deputados Federais do Rio Grande do Norte, pela votação contra a Proposta de Emenda Constitucional 37, a PEC 37, derrubada em Brasília.


"Nesse momento ímpar de nossa civilização, parabenizamos o povo brasileiro pela lição de cidadania e soberania dada ao dizer NÃO, num sonoro gesto patriótico, àqueles que queriam levá-lo ao retrocesso institucional", disse o Procurador-Geral de Justiça Rinaldo Reis Lima.


O Procurador-Geral de Justiça do MPRN aproveitou para parabenizar toda a bancada de Deputados Federais do RN, por ter se posicionado contra a PEC da Impunidade, encaminhando-a aos porões da história.

A PEC 37 teve 430 votos contra, 9 votos a favor e 2 abstenções.

Todos os líderes de partido votaram contra a proposta e vários deputados federais foram à tribuna manifestar repúdio à PEC 37.

Procuradores-gerais de Justiça de todo o País, membros do Ministério Público, Presidentes das associações do Ministério Público e representantes da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp) acompanharam a votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...