28 de junho de 2013

INCRÍVEL! PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ TEM MAIS SERVIDORES CONTRATADOS QUE SERVIDORES EFETIVOS

santanaSem sombras de dúvidas Santana do Seridó está entrar as poucas cidades do País onde o número de servidores contratados e cargos comissionados superam o número de servidores efetivos, numa mostra clara da falta de responsabilidade e de compromisso do executivo municipal.

Diferentemente da câmara municipal, onde existem apenas dois servidores não efetivos, a prefeitura de Santana do Seridó tem aproximadamente 140 servidores contratados e cargos comissionados, enquanto que o número de servidores efetivos é em torno de 120 funcionários.

A “farra” do emprego é tamanha, que recentemente o prefeito contratou o esposo da sua tia como motorista, aumentando muito o número de parentes que estão “mamando” nas tetas da “mudinha”, “inchando” ainda mais a folha de pagamento, mas se nega a conceder um aumento salarial suficiente para compensar as perdas salariais.

Indignados com essa realidade, os vereadores da oposição estão cobrando providências do Ministério Público, no sentido de que seja feita uma recomendação para a realização de um concurso público no município, acabando assim com a “farra do emprego” em troca de “favores políticos”.

Do Blog: Estou vendo a hora o leite secar!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........O filho da terra ta botando p/ lascar na população!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo paulinho, e agente tem que aguentar isso calado, pois se agente fala sobre o assunto é despeitado, não aceitou a derrota etc.... eu acho que tem tanto funcionário nessa prefeitura , que está sendo assim, até gari tem assessor, um varre a rua e o outro observa p ver se varreu direito rsrsrsrsrs, e também criaram um novo cargo para os funcionários que trabalham na prefeitura Facebookqueiro rsrsrsrs, porque tenho face e tenho alguns dos funcionários da prefeitura e o que vejo é postagem em horário de expediente.No hospital tem tanta gente , que nem sei que cargo exerce... mais médico que é bom nada. Sem contar que tem alguns funcionários que trabalha na educação que nem expediente dá,tem umas 3 que conheço que só faz receber o seu salário ... mais recebe direitinho , sabe porque ??? na politica colocou bandeira na sua casa e pulou nas carreatas. O que mais me revolta são os vereadores da oposição saber dessas coisas e não fazerem nada.

    ResponderExcluir
  3. Em cada instituição pública que se bota os pés no município de Santana tem várias pessoas da família do prefeito brincando de trabalhar, no hospital tanto tem primo quem cunhada tudo na mamada, tudo sem fazer nada, o peitinho é bom demais...

    ResponderExcluir
  4. As coisas ta ficando feia la dentro da prefeitura hoje um dos funcionários perdeu o controle emocional e mandou uma senhora de uma comunidade rural tomar na boca da quartinha, motivo ela foi pedir uma pipa daga para colocar em sua cisterna,um dos funcionários ou melhor babão falou para ela que a água não ia não por que ela votou em hudson, e foi um reboliço feio la dentro isto e prova de uma administração sem qualificação e sem rumo.

    ResponderExcluir
  5. Santana e terra de nimguem FILHO DA TERRA E UMA FARÇA.

    ResponderExcluir
  6. O lema que usaram Filho da terra foi só pra iludir os bestas de santana, porque o que mais tem agora é funcionário de fora ( forasteiros). Bacural de santana agora só leva bomba .... bem feito que mandou não saber votar para prefeito kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mais sabe porque não dão emprego a gente de santana qualificada ... porque se não os desqualificados vão ficar sem emprego, assim o trabalho que uma pessoa fazia , é necessário umas três para fazer... e haja dinheiro p pagar a funcionário

    ResponderExcluir
  8. O POVO BRASILEIRO TÁ CONQUISTANDO VITÓRIAS NAS RUAS, DE FORMA TRANSPARENTE E PACÍFICA. A HORA DO POVO SANTANENSE, DESEMPREGADO, EXIGIR CONCURSO PÚBLICO É AGORA, OU NUNCA. QUE SE FAÇA MANIFESTAÇÃO NESSE RESPEITO. MAIS ACONTECE QUE MUITA GENTE NÃO VAI PARA AS RUAS PORQUE TEM PARENTES CONTRATADOS OU EM CARGOS COMISSIONADOS. É SÓ POR ISSO.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...