28 de junho de 2013

BOMBA! PROMOTOR PEDE CASSAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS EM MAIS UM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia, entrou com mais um processo por improbidade administrativa contra o “Santo” prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, onde mais uma vez é pedida sua cassação.

SAM_2874

Segundo consta nos autos, o prefeito cometeu improbidade administrativa ao exonerar servidores concursados, e em seus lugares colocar servidores contratados, que declaradamente são seus correligionários.

SAM_2879

Conforme cópia acima e abaixo postadas, o promotor relata que o prefeito exonerou dois dos três servidores nomeados legalmente pelo então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, Tadeu Apolinário da Silva, Jaíssa Cristina da Silva Azevedo e Mozivaldo dos Santos Medeiros, sendo que o único “poupado” do desemprego foi “Mozivaldo”, por ser irmão do secretário de finanças Marivaldo Medeiros, ambos declarados correligionários políticos do réu, Jocimar Dantas.

SAM_2878

Ademais, mesmo antes de exonerar dos servidores legalmente nomeados por “Dr. Edimar”, Jocimar Dantas contratou em caráter de urgência os seguintes agentes de saúde: GerianeToscano de Souza, Itamar da Costa Menezes, Janduir Paulino da Silva e Josetildo de Azevedo, e dois meses depois ainda contratou, Inácio Silva de Santana e Simone Pereira de Azevedo.

CORTE 2

Por fim, diante de todo o exposto, com fortes indícios no vasto conjunto probatório, mais uma vez o promotor de Justiça, pede a cassação do réu, Jocimar Dantas.

SAM_2880

Do Blog: Já imaginaram se a oposição fosse soltar fogos para os processos contra Jocimar? Jardim do Seridó teria uma queima de fogos maior que a de Copacabana! Jocimar Dantas deveria sair da vida Pública e entrar na Privada!

15 comentários:

  1. Como diz Vicente Nery: OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse menino está acabando com resto da cidade AF ! FORA JOCIMAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uma coisa é certo! o pai do prefeito disse que ia acabar com as festas de meio de rua em jardim e isso aí ele cumpriu,que festa de mei de rua é negóiço de vagabundo desocupado.CADÊ A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO DE JARDIM? ESCAFEDEU-SE COMO O FINADO CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  4. o que esta acontecendo com o blog do babão do padre,

    ResponderExcluir
  5. É Paulinho isso aí foi uma das primeiras perseguições clara e evidente que esse prefeito cometeu aqui em Jardim, infelizmente a justiça é cega e não agiu a tempo de desmascarar esse lobo vestido de cordeiro que aceitou que seu secretário de administração joão eudes(letras minúsculas por merecimento)levasse a perseguição egoísta e desumana ao ponto culminante, (egoísta, pois ele não perseguiu sua esposa que também se enquadrava nos mesmos argumentos),mas já que só agora a verdade veio a tona que os dois recebam de troco o que eles procuraram,pois se condenados ou não , a verdade é que a máscara caiu e todo mundo está vendo o que é um desvio de padre.Amém

    ResponderExcluir
  6. com apalavra os babãos kkkkkkkk é muita peia

    ResponderExcluir
  7. Além desses concursados aí , ainda existe um agravo de colocar uma concursada grávida para fora, onde a mesma perdeu seu bebê. Que pecado em padre jocimar? Será que você já está pagando por seus erros, sei não mas se fosse eu estava tremendo de medo dos castigos divinos.Que padre hein?

    ResponderExcluir
  8. Em jardim tem que haver um movimento FORA JOCIMAR, mas parece que não vai ser preciso pois a justiça abriu os olhos e Deus tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  9. Eu concursada trabalhei vários meses mim tiraram e colocaram outra sem ser concursada. Agora quero meu dinheiro que a prefeitura não mim pagou com juros a correção monetária

    ResponderExcluir
  10. Se isto realmente valer, tenho até pena dos eleitos em minha cidade, pois não agiram diferente!!! Tomara que sejam realmente cassados pra deixarem de agir com má fé, e passem a serem justos com todos, pois no momento em que assumem os cargos passam a serem prefeitos de toda comunidade local e não somente dos que votaram neles. Fica a dica...

    ResponderExcluir
  11. ou ler o seu comentario, desisti de fazer o meu, pois o seu estar perfeito.

    ResponderExcluir
  12. EM OURO BRANCO A COISA É MUITO PIOR;A DENTISTA FAZ O Q QUER,DEMITE,PERSEGUE,TROCA FUNÇÃO DE CONCURSADO,NÃO CHAMA OS CONCURSADOS,CONTRATA QUEM ELA QUER,TEM CASO DE NEPOTISMO DIRETO,INDIRETO,CRUZADO,RECRUZADO,SECRETÁRIOS ACUMULANDO TRÊS,QUATRO SECRETARIAS...ENFIM TUDO QUE É ILEGAL!COMO AQUI PODE TUDO...OU SERÁ QUE AQUI NÃO TEM MINISTÉRIO PUBLICO???

    ResponderExcluir
  13. COMO DIZ VICENTE NERY: obrigado meu Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quem prova do sangue não bebe água. Isso se aplica a vários políticos das Cidades do interior do Rio Grande do Norte. Uma vez eleito, acham que são Deus e que pode tudo. É igual aquele ditado que diz: Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza.

    ResponderExcluir
  15. É eu acho um absurdo, acabar com os festejos de rua que seja A ou B isso não importa essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...