27 de março de 2013

PREFEITURA DE TANGARÁ GARANTE O PEIXE DA SEMANA SANTA PARA AS FAMÍLIAS TANGARAENSES

Coube ao ex-prefeito Gija, pai do atual prefeito Alcimar Gemano, iniciar um costume de distribuir peixe para as famílias carentes de Tangará, durante o período da Semana Santa. Com Alcimar não foi e não é diferente. O atual prefeito construiu parcerias para realizar esta ação.

entrega do peixe (1)

Em parceria com a EMATER/RN, do Governo do Estado do RN, com o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a iniciativa do prefeito Alcimar Germano, foram adquiridas seis toneladas de peixe para distribuição coordenada pela Assistência Social.

entrega do peixe (3)

Uma equipe realizou as entregas hoje (27) na sede da Prefeitura, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima e em várias comunidades rurais de Tangará.

entrega do peixe (4)

"É uma ajuda simbólica, mas que faz muito efeito para as famílias carentes, que na semana santa tem o costume de ter o peixe nas suas refeições diárias. Durante oito anos Tangará perdeu a referência da Prefeitura como promotora dessa ação solidária, mas coube a mim resgatar o trabalho do meu pai, Gija, que durante seu mandato trouxe esse benefício para as famílias carentes da nossa cidade", disse Alcimar.

entrega do peixe (5)

As entregas terão continuidade pela quinta-feira (28), em pontos divulgados pela Prefeitura Municipal e a Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...