6 de março de 2013

BRINCADEIRA! “BLOG BARRA PESADA” VAI FINDAR SENDO O CULPADO DO USO DE VENENO VENCIDO

Parece até brincadeira, mas o “Blog Barra Pesada” é a bola da vez, e a toda hora é “detonado” e perseguido pelo sistema de mídia e alguns “Babões Oficiais” do prefeito de Jardim do Seridó. Poderíamos considerar Jardim do Seridó como a única cidade do País onde a ditadura ainda impera.

oficio

Seria novidade se o poder público e seu coordenar de comunicação realmente responsabilizasse quem de direito, mas é mais cômodo denegrir e perseguir “Paulinho Filho”, (eu), e em referencia à matéria de responsabilidade do SINDAS/RN, que alega que as águas das caixas estava sendo tratada com veneno vencido, preferem colocar uma manchete dizendo que: “Prefeitura desmente blogueiro”, quando a própria manchete do “Blog Barra Pesada” deixa bem claro que as declarações são de total responsabilidade do referido sindicato.

Ademais, estão tentando tapar o sol com a peneira, passando uma falsa impressão de que o acontecido não foi nada demais, querendo justificar a irresponsabilidade de usar um veneno vencido há mais de quatro meses, que se não causou nenhum mau, no mínimo não teve o efeito desejado de matar as larvas do mosquito da dengue.

Em ofício enviado à câmara municipal em 05 de março de 2013, o SINDAS/RN trata o caso como sendo uma grande irresponsabilidade dos governos municipal e estadual, e que, “de forma alguma o “veneno” vencido poderia ter sido usado, salvo se existisse uma nota técnica do fabricante autorizando estender o prazo de validade, o que não existe”.

Por fim, por vezes até penso que não vale a pena defender de forma responsável e gratuita os direitos da coletividade, pois a obrigação daqueles que recebem dinheiro público para me “detonar” é muito grande, pois estão defendendo não o povo, e sim o seu interesse particular para poder “encher o bolso” com o dinheiro do próprio povo.

Do Blog: Meu patrão é Deus, o legitimo!

5 comentários:

  1. paulinho faz ate vergonha o cordenador da covisa defender pois eles estão ali para defender o interesse da população e não babar os responsaveis por esse descaso fui...........

    ResponderExcluir
  2. o mau causado por veneno em pequenas dose ,demora até anos prá se manifestar,o veneno que se ingere hoje,poderá aparecer no futuro,atrvés de pdoblemas mentais,cancer intestinal,pulmão,etc.,realmente uma irressponsabilidade sem fronteiras,e a justiça daí,não está sendo acionada?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo paulinho, se eu fosse o senhor, parava de tentar fazer alguma coisa para mostrar a população de jardim sobre essa gestão atual, pois eles estão cegos,
    mais o maior é Deus. e ele sim vai mostrar.

    ResponderExcluir
  4. paulinho o blogueiro de joça sempre foi assim, ele fica pulando de um sistema para o outro para mamar e defender com unhas e dentes quem está te pagando, se você filmar um tolete de bosta e o joça quiser que não seja um tolete, vai tentar convencer todos de que aquilo era um charuto... usando artimhanhas como essa, onde você postou uma denúncia onde o órgão responsável (SINDAS) foi quem falou sobre algo e a artimanha dele foi te atacar, em vez de tentar corrigir seus erros, ele está sendo pago para tentar desfazer matérias ou comentários que corram na cidade sobre os desmandos que o joça faz, onde tem um boato, uma conversa ou notícia de que o joça cagou algo ele vai lá e tenta limpar usando de uma malícia que só não percebe quem é burro mesmo.

    ResponderExcluir
  5. OLHA SEU PREFEITO VC CORTA NOSSOS DIREITOS TRABALHISTA E DIZ QUE E PARA CORTA GASTO MAIS QUE GASTOS SÃO ESSES Q VC NEM GASTA PARA NOSSO MUNICÍPIO PARA TE O TRATAMENTOS ADEQUADO EN NOSSAS AGUA QUE USSA VENENO VENCIDO SERA PORQUE NÁO TEM DINHEIRO PARA COMPRA KKK;SERA O DINHEIRO DAS NOSSAS SALUBRIDADE NÃO DEU PARA COMPRA O VENENO APESAR VC VER COMO E POUCO E AIDA SER COTADO AGORA O DINHEIRINHO AOS SEUS SECRETÁRIO QUE DAR PARA COMPRA.OLHA NÃO PRECISA MANDA SEU BABÃO E FALA BESTEIRA EM CARRO DE SOM QUE TODA JARDIM JÁ SABER QUE E VERDADE PORQUE SAI TAMBÉM NA RADIO CABUJI .CADÊ O FORUM DESTA CIDADE A LEI AQUI NÃO ENSITEM

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...