23 de julho de 2012

MULTIDÃO ACOMPANHA CANTOR E EMPRESÁRIO AMAZAN EM COMÍCIOS DURANTE FINAL DE SEMANA EM JARDIM DO SERIDÓ

Nem mesmo o mais otimista dos otimistas dos “Bicudos” poderia imaginar que mesmo sem trazer pessoas de outras cidades, nem contratando “trio elétrico”, o cantor e empresário Amazan, poderia “juntar” tanta gente, mas foi o que aconteceu, principalmente na noite de ontem, domingo, (22) quando uma multidão saiu às ruas de Jardim do Seridó em apoio a campanha da oposição.

No sábado o comício foi no Bairro Baixa da Beleza, onde milhares de pessoas ouviram as propostas dos candidatos da coligação, “União e Progresso”. No domingo, o povo saiu pelas ruas a avenidas até o maior Bairro da cidade, o Bela Vista, onde também ouve um mega comício.

SAM_1654 cópia

A alegria estava notoriamente estampada no rosto de cada motoqueiro, de cada motorista e do cada um dos milhares de Jardinenses, que formaram mais uma grande passeata/carreata, enchendo os olhos aqueles que estavam nas calçadas assistindo a tudo. O comício no Bairro Bela vista foi considerado o maior comício de bairro de todos os tempos.

Do Blog: Quando o povo e Deus querem é assim!

 

10 comentários:

  1. Futuro prefeito de jardim será Amazan se Deus Quiser!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amazan, vai munda tud aq em jardim se deus quizer ele será nosso prefeito...

    ResponderExcluir
  3. de cruzeta sabado saiu quatro vans pro comicio do padre,quem tava organizando era severino pereira de cruzeta

    ResponderExcluir
  4. se deus quizer vai ser o nosso futuro prefeito, jardim quer melhora...e o cantor e ninguem impata!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente nesse final de semana a festa foi muito linda. Superou o comício passado.Fomos as ruas e gritamos com muita garra, é o cantooooooooorrrrrrrrr,é o cantoooooorrrrr e se Deus quiser ele será nosso prefeito para nossa jardim deixar de andar para trás como vem fazendo nos últimos 4 anos.

    ResponderExcluir
  6. ha passeata tinha tanta gente ,q ate
    os bacural tava nas calçadas tirando foto

    ResponderExcluir
  7. os aliados do padre tiveram de fazer um grande comicio sabado passado no canal a força,trouxesse gente de onde fosse mais tinha de fazer,porque tão com medo dele desisitir de ser candidatotá depressivo e chorando em toda casa de familiar que chega,até um ônibus branco grande que estacionou detrás da igreja veio de jucurutu,de cruzeta além de várias vans,geraldo alves trouxe uma caravana de bacurais com mais de 50 pessoas em carros particulares,tão com medo dele desistir e botar dr. anchieta na cabeça da chapa em são josé do seridó só ficou os cachorros que tavam amarrados

    ResponderExcluir
  8. Xô padre, vc já era como Prefeito! A 4 anos atrás, eu votei em vc, confiei em vc, puxei até as suas carreatas e o que vc me deu nada!! Pelo contrário fez foi perseguição com os babões que vc têm ao seu lado. Portanto< se depender de mim vc tá fora da prefeitura ano que vem. Pois vou votar em AMAZAN. Pq ele demonstra ser um homem sério. Não vc, pois que aviso a gente deu mais infelizmente vc não ouviu!!! Dá-lhe AMAZAN futuro prefeito de Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  9. fora ex. padre! fora babões! fora mundiça! já pularam fora os bacurais de bem e ainda vão pular muitas e muitas familias de bem que se enganaram com esse prefeito.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...