23 de julho de 2012

DELEGADO É ACUSADO DE CHAMAR POLICIAL MILITAR DE ‘CACHORRO ANALFABETO’ EM CURRAIS NOVOS

100_4000O que poderia ser resolvido entre parceiros de trabalho em prol da segurança, terminou na Justiça. A queda de braço é entre Associação dos Praças de Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) e o delegado Luiz Antônio da Silva Filho.

O palco do atrito é a cidade de Currais Novos. O delegado Luiz Antônio tomou conhecimento que o Cabo PM Josemar Andrade, (2º na foto) conhecido por De Andrade, estava sem farda conversando com amigos usando uma arma e o abordou para prendê-lo por porte ilegal de armas. Na abordagem, testemunhada por um advogado e companheiros de farda, De Andrade disse que comunicou ao delegado que tinha porte de arma, momento em que o delegado respondeu: “Quem já viu analfabeto ter porte de arma”.

O cabo De Andrade insistiu que tinha porte de arma e exigiria seus direitos, especialmente porque os conhece, pois é aluno do Curso de Direito. Aí o delegado, conforme relata De Andrade, respondeu com grosseria: “fique calado seu cachorro”.

Em resposta, a APBMS ingressou com ação criminal contra o delegado Luiz Antônio na tarde desta sexta-feira, dia 20 de julho, no Fórum Municipal de Currais Novos.

Fonte: APBMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...