
Conforme os meios de comunicações da cidade que são “comandados” pelo prefeito ás custas do dinheiro público, o referido “Trio Paradise" animaria os foliões Jardinenses no domingo, na segunda-feira e na terça-feira de carnaval, mas o trio não vem em nenhum destes dias.
Além do “Trio” que foi anunciado, mas que foi contratado por outra cidade, outra mostra da decadência do carnaval da cidade, e que nem o bloco por eles criado, e que também era uma verdadeira “politicagem”, que recebeu o nome de (BPOBloco do Povão) ou (Babões Oficiais do Padre), foi “organizado” este ano.
Resta apenas repudiar a pífia e desastrosa administração atual que conseguiu acabar com todas as festas populares da cidade, transformando um dos maiores carnavais do interior do Estado em uma festinha que muito bem se pode comparar com um “caldo de batatas”. Muito fraco!
Do Blog: Ainda bem que existe o mangueiral que é tradição em carnaval de clube, os muitos blocos existentes na cidade, e o arrastão do blog dos Papangús, senão o carnaval de Jardim do Seridó seria um caldo de cuscuz, que nem sal tem!

Paulinho, pense numa limpeza, aquele carro de som não vir pra Jardim. Aquilo é um rádio com as pilhas fracas. Quem chama aquilo de trio, é porque não conhece ou não lembra o de Capilé que aqui esteve, e olhe que é dos menores.
ResponderExcluirè com grande alegria que vou fazer parte dos Papangus este ano, o meu pai Homero que foi o primeiro Reimomo de Jardim do Seridó está sendo homenageado este ano com um boneco que vai ajudar no arrastão por Jardim, desde já, muito obrigado a todos do bloco pela homenagem feita a meu pai.
ResponderExcluirO carnaval de tá crescendo muito, igual a rabo de cavalo, ou seja, para baixo. kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir