
As obras de pavimentação de trechos das ruas da Mangueira e Roberto Pereira da Costa e construção de um pontilhão na Rua da Mangueira, no Bairro Dinarte Mariz, já foram licitadas e devem começar ainda no primeiro semestre. “O que nos motiva a continuar sonhando e acreditando em nossos sonhos é a alegria de ver as coisas acontecendo e a cidade se renovando”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.
A construção da passarela para pedestre e passagem molhada sobre o Rio Seridó, que dá acesso ao Bairro São Sebastião, encontra-se em andamento no Município. O prazo para a entrega do serviço (que teve início no último mês de Março), cujo valor soma mais de 250 mil reais, é de quatro meses.
Os trabalhos de melhorias habitacionais nos Conjuntos IPE e PROMORAR, localizados no bairro Maria Terceira, beneficiam 93 famílias. O projeto, que também compreende pavimentação de ruas, já concluiu vários calçamentos. Os investimentos financeiros, que somam quase 500 mil reais, fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Novos convênios também já foram assinados e referem-se à revitalização da feira livre da cidade, pavimentação de ruas, reforma do Ginásio de Esporte Ovídio Dantas e do Hospital Dr. José Augusto Dantas. A obra de restauração da Praça Arnaldo Bezerra deve ser iniciada até o mês de Julho de 2010.

PARECE JARDIM DO SERIDÓ,HA,HA,HA,HA.
ResponderExcluirIsso sim é administração! Não bagunça que é o que está acontecendo em Jardim do Seridó! Parabéns Parelhas por ter um prefeito que cumpre com o que promete!
ResponderExcluir