5 de fevereiro de 2009

MORADORES REVOLTADOS COM LIXO NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Hoje pela manhã, fomos procurados por moradores do bairro Bela Vista em Jardim do Seridó, que além de relatarem que a empresa que faz a limpeza pública não ta limpando as ruas do seu bairro, nos forneceram fotos tiradas hoje em algumas ruas do referido bairro.

E ainda por cima tem o agravante de que a Prefeitura Municipal Pela Primeira vez na historia de Jardim do Seridó, não faz a podagem da arborização publica, ficando este trabalho e também a retida dos galhos podados, por conta do morador que tiver uma arvore na frente de sua casa, já que segundo informações de populares no contrato da empresa não reza este referido trabalho. Sem muito mais conversa, vejam as fotos de algumas ruas que recebemos de moradores do bela vista.








Um comentário:

  1. Eh, amigo Paulinho! O quadro repete-se! Todos os jardinenses devem lembrar-se da época do Patrício Jr., quando contratou esta mesma firma que está fazendo a limpeza pública atual. O que aconteceu na época? Fizeram uma "coivara" na entrada da cidade(BR) no primeiro mês, quando chegaram as chuvas, abandonaram a tal limpeza até a gestão seguinte. Quem residia aqui deve lembrar-se da fumaceira. cof..cof..cof...(rs).

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...