7 de agosto de 2025

MULHER É PRESA APÓS TENTAR MATAR O EX E O PAI DELE A FACADAS, É SOLTA, TENTA DE NOVO, É PRESA DE NOVO, MAS É SOLTA NOVAMENTE NO INTERIOR DO RN

A potiguar, Rosângela Ramalho da Silva, de 36 anos, foi presa por tentar matar o ex-companheiro e o ex-sogro a facadas, no intervalo de apenas 24 horas, em Mossoró. Por não aceitar o fim do relacionamento com José Soares Nogueira, de 40 anos.

 

Segundo consta na ocorrência, Rosângela invadiu a casa do ex-marido duas vezes, e armada de faca, atacou o ex e o pai dele, um idoso de 85 anos. José foi socorrido e passou por cirurgia. Segundo boletim médico, o quadro de saúde é estável. Já o pai dele foi atendido e liberado em seguida.

 

Após o primeiro crime, a suspeita foi detida, mas liberada durante a audiência de custódia. No dia seguinte, Rosângela retornou à casa da vítima e tentou matá-lo novamente, mesmo ele estando ferido e em recuperação. Rosângela foi presa pela segunda vez, mas também acabou liberada, porque não havia boletim de ocorrência sobre a segunda tentativa de homicídio. Isso aconteceu porque José ainda está internado e, por isso, não conseguiu registrar o caso formalmente na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário