19 de abril de 2022

EM NOTA, GRUPOS DE DIREITA REPUDIAM CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS PARA GOVERNO DO RN

"A Base ideológica da Direita do RN, aqui representada por 11 movimentos Ideológicos capilarizados por todo o Estado, vem externar profundo repúdio à indicação do nome do Sr. Fábio Dantas (ex-PC do B, ex-PSB e atualmente SOLIDARIEDADE) como "candidato do Presidente Bolsonaro".



Para a ala ideológica que há anos defende o projeto de Sociedade e valores defendidos pelo governo Bolsonaro, nos vemos incrédulos com as narrativas criadas em favor dessa indicação contrária às bandeiras da Direita Conservadora. As muitas imagens registradas em passado recente, nas quais Fábio Dantas está no mesmo palanque da petista Fátima Bezerra ou discursando orgulhosamente com o sinistro pavilhão vermelho da foice e martelo, falam mais que mil discursos e dispensam floreios.


.
Não faz o menor sentido para o RN investir capital político em um candidato que até pouco tempo militava  Partido Comunista do Brasil (PC do B) e hoje em outra sigla ligada ao sindicalismo marxista (Força Sindical), integrante notório da oposição antiBrasil ao Governo Bolsonaro.



Haja posto que "todos" foram ouvidos para a indicação dessa pré candidatura Socialista de Falsa Direita: Centrão, Velha Política, Esquerda e penduricalhos fisiológicos - mas não a base Eleitoral Conservadora que sempre esteve ao lado do nosso Presidente. 

  

Sem ter sido ouvido pelos cartolas do PL, NÓS - os apoiadores de 1°hora - declaramos que DIREITA VOTA EM DIREITA, deixando claro não existir a possibilidade de mobilizarmos a militância fiel para um projeto político dessa natureza. Enfatizamos que usar o Bolsonarismo para tal projeto Socialista de Poder é uma vergonha!



Feita essa reflexão tomamos o posicionamento contrário à indicação de um ESQUERDISTA para suceder outra ESQUERDISTA, e não seremos a favor de velhas práticas políticas e fisiológicas que tanto combatemos."

0 comentários:

Postar um comentário