18 de abril de 2022

ENTEADO É ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR A FACADAS NO INTERIOR DO RN

O sargento da Polícia Militar do RN, 3º sargento Márcio Laurentino Torres, de 44 anos, foi morto a facadas no fim de semana, no município de Serra Caiada. Segundo a corporação, um enteado do militar é o principal suspeito do crime. O guerreiro era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. 

 

De acordo com as informações iniciais da PM o crime aconteceu enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida. A polícia disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa, o que poderia ter motivado a ação do suspeito.

 

 

A polícia disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa na noite da sexta, o que poderia ter motivado a ação do suspeito.

Márcio ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o suspeito fugiu e não foi preso até a última atualização desta matéria. A polícia não informou a idade do suspeito, ou se ele é maior de idade.

Márcio Laurentino tinha entrado na Polícia Militar em 1997. Em nota, a corporação lamentou o crime. "A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar", disse.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia do município, mas ainda não divulgou informações sobre a investigação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...