O sargento da Polícia Militar do RN, 3º sargento Márcio Laurentino Torres, de 44 anos, foi morto a facadas no fim de semana, no município de Serra Caiada. Segundo a corporação, um enteado do militar é o principal suspeito do crime. O guerreiro era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
De acordo com as informações iniciais da PM o crime aconteceu enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida. A polícia disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa, o que poderia ter motivado a ação do suspeito.
A polícia disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa na noite da sexta, o que poderia ter motivado a ação do suspeito.
Márcio ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o suspeito fugiu e não foi preso até a última atualização desta matéria. A polícia não informou a idade do suspeito, ou se ele é maior de idade.
Márcio Laurentino tinha entrado na Polícia Militar em 1997. Em nota, a corporação lamentou o crime. "A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar", disse.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia do município, mas ainda não divulgou informações sobre a investigação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário