29 de julho de 2019

SECRETARIA DE AGRICULTURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DE JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio de sua Secretaria de Agricultura, iniciou no dia 17 de julho os trabalhos de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. O referido trabalho tem o intuito de melhorar o acesso dos moradores e dos transportes de grande porte que necessitam das estradas para se deslocar até a zona urbana municipal.








Segundo o secretário da pasta, José Ailson, todas as comunidades rurais serão beneficiadas com a recuperação, que foi dividida em seis rotas de trabalho, onde cada rota define em quais comunidades será realizado o serviço. Confira:



ROTA 01: Currais Novos; Recanto; Trevo do Bananeiro; Currais Novos de Baixo.
ROTA 02: Cacimba Velha; Cacimba Velha de Cima e Tuiuiú.
ROTA 03: Pau Ferro; Tanquinhos; Logradouro; Humaitá; Riacho dos Viegas; Retiro II; Volta e Catururé do outro lado do rio.
ROTA 04: Bananeiro; Cachoeira Preta; Zangarelhas; Logradouro; Tanques; Tanquinhos; Cachoeira; Marcas; Marcas de Cima; Barra das Marcas; Belo Horizonte; Baeta; São Pedro; Viração; Barro Branco; Olinda e São Gonçalo.
ROTA 05: Conceição de Baixo; Pau Furado; Mingote; Curú; Passagem de São João; Barra dos Morais; Espera; Riachão; Umburanas; São Paulo; Juazeirinho; Alto Escuro; Quipauá; Barra do Rio; Passagem das Traíras e Brabo.
ROTA 06: Manhoso; Buriti; Cabaceira; Mavioso; Pau Darco; Malhada da Areia; Angicos; Retiro I; Três Irmãos; Riacho da Conceição; Riacho da Palha e Canto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...