9 de abril de 2018

APESAR DAS CHUVAS, ‘PASSAGEM DAS TRAÍRAS’ AINDA NÃO TOMOU ÁGUA


Apesar das fortes chuvas que caírem neste fim de semana no Seridó Potiguar, a Barragem ‘Passagem das Traíras’, que abastece a cidade de Jardim do Seridó, e parte da cidade de Caicó, ainda não tomou água.











Em colapso no abastecimento, sendo abastecida por carros pipas, Jardim do Seridó só se livrará do sofrimento da falta d’água, caso a referida barragem tome água, ou ainda, se o açude Zangarelhas, que antes abastecia a cidade, também tome água.







Ademais, há esperança também que o Governo do Estado construa uma adutora da Barragem Boqueirão de Parelhas, que tem capacidade para também abastecer Jardim do Seridó.






Do Blog: Seis longos anos de seca, e o que fizeram para resolverem o problema da falta d’água em Jardim do Seridó? Nada! Esperamos que agora, façam, pois não podemos ficar esperando por chuvas regulares, haja vista que moramos numa região de clima semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...