21 de fevereiro de 2018

PM PRENDE QUATRO PESSOAS E APREENDE MAIS DE 180KG DE DROGAS NO RN

Quatro pessoas foram presas em operações da Polícia Militar de combate às drogas na noite desta terça-feira (20), em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a PM, foram mais de 150 quilos de maconha apreendidos em uma ocorrência, e quase 30 quilos de pasta-base de cocaína em outra.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com policiais do Batalhão de Choque, mais de 150 quilos de maconha foram encontrados dentro de uma residência, no Parque da Orquídeas, bairro de Emaús. A droga estava empacotada e dividida em tabletes de um quilo cada um. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.
 
 
 
 
 
Ainda segundo a PM, também foram apreendidas duas barras de cocaína, uma balança de precisão, joias e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos também estavam com duas armas, uma espingarda e uma pistola de uso restrito das forças armadas. A arma semiautomática estava com um carregador adaptado para fazer rajadas de tiros, e tinha uma mira laser que facilita a localização do possível alvo. Dois veículos que estavam na casa foram levados para averiguação.
 
 
 
 
 
Em outra operação, realizada no bairro de Cajupiranga, policiais da Força tática do 3º Batalhão conseguiram prender um suspeito com 37 quilos de pasta-base de cocaína. De acordo com a PM, a substância estava dividida em tabletes. Também havia balança de precisão e inscrições nos pacotes indicando o destino do entorpecente. O material ilícito estava escondido dentro de um carro.
 
 
 
 
 
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele é natural do Acre e faz parte de uma facção criminosa da região Norte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...