21 de janeiro de 2017

PREFEITO AMAZAN CUMPRIU AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), esteve cumprindo agenda administrativa na capital do Estado, nesta quinta-feira, (19), e sexta-feira, (20), onde visitou alguns órgãos em busca de melhorias para a cidade.
 
 
 
 
 
 
 

 
O gestor esteve na superintendência do IBAMA, com o senhor Clécio Santos, para renovar a concessão do terreno do Horto Florestal para o município. O prefeito também falou da vontade de construir no local uma pista de caminhada, equipamentos esportivos, transformando assim, aquele local, em um ambiente agradável e bonito.
 
 
 

Em seguida, o prefeito esteve no IDEMA onde foi recebido pelo diretor geral, Rondinelle Silva, onde na conversa, ficou acertado a vinda da Caravana Ecológica no mês de março para Jardim do Seridó.

 
 
 
 
Encerrando a agenda, esteve no Comando de Policiamento do Interior (CPI), pedindo aumento do policiamento para o Carnaval 2017 em Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. Esse é o prefeito que Jardim do seridó precisava. Em poucos dias de administração pública O prefeito Amazan vem correspondendo com todas as espectavivas que esperávamos. Não perde tempo seja em Jardim ou não, ele está trabalhando muito para Jardim voltar a crescer e ser uma das melhores cidades do Seridó. Continue assim prefeito trabalhando com humildade mesmo diante das dificuldades você logo conseguirá deixar nossa cidade de cara nova. Vamos em frente.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...