5 de janeiro de 2017

AVIÃO QUE SAIU DO PR CAI NO MT MATANDO 2 PESSOAS E FERINDO 2

Duas pessoas morreram em um acidente de avião no município de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (5), segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave havia decolado de Cascavel(PR) e caiu antes de pousar em uma pista normalmente usada por aviões agrícolas, no perímetro urbano do município.
 
 
 
 
Duas pessoas morrem após queda de avião em cidade de MT (Foto: Élton Junior/TV Centro América)
 
 
 
 
A bordo da aeronave estavam um empresário, que pilotava o avião, a mulher dele, a filha e o genro do casal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que morreram na queda ainda não foram identificadas.
 
 
 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar as duas pessoas que sobreviveram ao acidente. Elas foram resgatadas e encaminhadas a um hospital daquela cidade. Já os corpos das outras vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
 
 
 
 
As causas da queda ainda devem ser apuradas. A suspeita, no entanto, é de que o avião tenha atingido fios de alta tensão durante o pouso. A família viajava para participar de reuniões de negócio, de acordo com o empresário Valdir Soares, que aguardava as vítimas na pista de pouso.
 
 
 
Foto: Élton Junior/TV Centro América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...