4 de novembro de 2016

DE NOVO! JUSTIÇA INOCENTA LUAN, AMAZAN E ANINHA EM MAIS UM PROCESSO MOVIDO POR ADVERSÁRIOS

A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, inocentou mais uma vez o prefeito eleito Amazan, sua vice-prefeita eleita, “Aninha de Ozires”, e cantor “Luan Estilizado”, em uma ação movida pelos adversários, derrotados em 02 de outubro passado.
 
 
Na ação, os adversários alegaram que “Luan Estilizado” usou as redes sociais para convidar o povo para os eventos políticos da coligação de Amazan, e que a presença do mesmo em cima do palanque de seu pai, (Amazan), caracterizaria showmício, tendo em vista que “Luan Estilizado” é um cantor nacionalmente famoso.
 
 
 
 
Ademais, na época da campanha, nesta mesma ação, os adversários haviam feito um pedido de liminar para proibir da presença de “Luna Estilizado” em cima do palanque de Amazan, e do uso paredão do “Tomate”, mas a justiça indeferiu o pedido de liminar, e nesta sexta-feira, (04), julgou também improcedente a ação, inocentando Luan, Amazan e “Aninha”.
 
Do Blog: Não ganharam nem nas urnas e em nenhuma das inúmeras ações judiciais. Foi só peia!

Um comentário:

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...