19 de fevereiro de 2016

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA; CORPO FOI PARA NATAL

O servidor público municipal de Jardim do Seridó, Severino Ramos dos Santos, “Birino de Sinó”, de 47 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, (19), com suspeita de Dengue Hemorrágica. “Birino” morreu quando era transferido para a cidade de Caicó,
Com sintomas de dengue há alguns dias, o Jardinense não procurou atendimento médico, e nesta manhã seu quadro de saúde se agravou, mas não havia mais o que fazer, e o mesmo veio a óbito.
Com a suspeita de dengue hemorrágica, o corpo foi encaminhado para o ITEP de Natal, onde será submetido a exames para atestar a causa mortis.
Muito querido por todos pelo seu jeito brincalhão, “Birino” trabalhava no açougue público de Jardim do Seridó.
O corpo de “Birino” chegará ainda nesta noite de sexta-feira, (19), à Jardim do Seridó, e o sepultamento acontecerá neste sábado às 8 da manhã.
Do Blog: Lamentável! Mais um grande amigo que se vai de forma prematura. E as autoridades todas de braços cruzados com o grave problema da dengue em Jardim do Seridó.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...