9 de setembro de 2015

AO TENTAR FUGIR, PRESO FICA ENTALADO EM TÚNEL EM PRESÍDIO DO RN

Um preso fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8). Ele escapou por um túnel cavado no Pavilhão 4 da unidade. Outro detento ficou preso na saída do túnel e foi pego antes de conseguir fugir. A Polícia Militar gravou imagens do momento em que o detento ainda estava entalado no túnel.

Preso ficou entalado em buraco (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

A escavação foi encontrada por volta das 5h desta terça. No vídeo cedido pela Polícia Militar, o detento informou que se chama Maycon Souza da Silva e que estava fugindo da cela 1 do Pavilhão 4. Ele também disse que apenas um outro preso havia conseguido fugir, mas a direção da unidade informou que ainda vai fazer a contagem dos presos.

Três horas após encontrar o túnel, o Batalhão de Choque da Polícia Militar e uma equipe da Força Nacional conseguiram encontrar o fugitivo. Ele foi identificado como Rafael da Costa Silva, de 23 anos. O detento responde pelos crimes de assalto e porte ilegal de armas. Ele escapou por um túnel que partiu so Pavilhão 4 da unidade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...