12 de janeiro de 2014

POSTOS DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUAM COBRANDO PREÇO ABUSIVO POR LITRO DE GASOLINA

untitledOs donos de postos de Jardim do Seridó não estão nem ai para as determinações do PROCON/RN que, está coibindo e multado postos de combustíveis que estão cobrando mais de R$ 2,87 por litro de gasolina, e seguem cobrando mais de 3 reais por litro do combustível.

É fato que, dos três postos existentes na cidade, dois sempre usam da prática de “cartel”, e cobram sempre o mesmo preço, impossibilitando assim uma concorrência que possa beneficiar o consumidor, e o outro posto sempre cobrou preços abusivos, mas até hoje ninguém fala, nem faz nada.

Portanto, se os donos de postos não respeitam nem os órgãos fiscalizadores, e descumprem determinações, podemos também dizer que os mesmos não respeitam os consumidores.

Por fim, foi anunciada a chegada da fiscalização à Caicó, esperamos que os agentes do PROCON/RN cheguem também à Jardim do Seridó, Ouro Branco, Acari, Santana do Seridó e demais municípios Seridoenses.

Do Blog: Se alguém não reclamar, a “coisa” nunca vai mudar. Acorda meu povo!

2 comentários:

  1. Em Acari a gasolina é 3.00 reais por litro estamos esperando os agentes do PROCON RN ACORDA AGENTES DO PROCON OU ACARI NÃO RIO GRANDE DO NORTE

    ResponderExcluir
  2. ACARI-RN A GASOLINA EM DOIS POSTOS É DE R$3,00 ESPERAMOS QUE O PROCON NÃO FISCALIZE APENAS A CAPITAL E SIM TODOS INTERIORES DO ESTADO QUE AQUI ESTÃO DENUNCIANDO.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...