12 de janeiro de 2014

“LUA SEM MEL!”, NOIVA SOFRE ACIDENTE A CAMINHO DA FESTA

A noiva recém-casada de 33 anos, que ficou ferida após um engavetamento entre seis veículos na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos, perdeu dois dentes e a festa em comemoração ao casamento precisou ser cancelada. "Foi Deus na nossa vida", afirmou a irmã da vítima Beni Gonçalves Lemes, aliviada após o susto dos familiares que iam para uma chácara.

Noiva que estava em um dos carros a caminho de festa é resgatada pelos bombeiros em São Carlos (Foto: Maurício Duch/Arquivo Pessoal)

Já estava tudo arrumado, mas agora eles estão descansando. O casamento a gente comemora depois”, afirmou. O acidente, que foi provocado por fumaça de um incêndio, deixou três feridos leves.

De acordo com Beni, a celebração foi realizada em um cartório de São Carlos e a família se separou em vários carros para ir até a festa em uma chácara do bairro Aracê de Santo Antônio. A noiva e o noivo foram em veículos diferentes. “O noivo já estava na frente e, quando a gente estava quase chegando, recebemos o comunicado de que tinha acontecido o acidente. Todos voltaram para ver o que tinha acontecido”, disse.

Carro onde estava noiva ficou prensado entre dois carros após engavetamento em São Carlos (Foto: Maurício Duch/Arquivo Pessoal)

Com a colisão, a noiva Sara Gonçalves bateu a boca e perdeu dois dentes. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Santa Casa de São Carlos, onde recebeu pontos, foi medicada e liberada. A sobrinha da vítima, de 8 anos, também estava no carro e teve um ferimento no rosto. O cunhado da noiva, que estava em outro carro, também se feriu. Os motoristas dos outros carros não tiveram ferimentos. Os recém-casados estão em casa, mas, ainda abalados com o acidente, preferiram não comentar o assunto. A nova data para a festa ainda será marcada.

Rapaz de 24 anos saiu ileso após carro em que estava entrou embaixo de caminhão em São Carlos (Foto: Maurício Duch/Arquivo Pessoal e Felipe Lazzarotto/EPTV)

Beni também acredita que uma ‘benção de Deus’ salvou o filho dela, de 24 anos, e o marido, de 59, que estavam no carro que entrou embaixo de um caminhão. A picape ficou completamente destruída, mas o autônomo Abdiel Gonçalves Lemes conseguiu sair sozinho e sem ferimentos. O pai dele teve ferimentos em uma das mãos e só levou pontos. “O carro foi perda total, mas a gente dá um jeito. A vida é mais importante”, disse.

O autônomo explicou que a fumaça atrapalhou a visão. “A gente diminuiu a velocidade e a só viu a hora que entrou embaixo do caminhão. A hora que eu vi que estava todo mundo vivo eu só agradeci a Deus”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...