13 de janeiro de 2014

MORRE CURRAIS-NOVENSE SUSPEITO DE TER SIDO QUEIMADO PELA COMPANHEIRA

O curraisnovense JOSINALDO FAUSTINO DE ARAÚJO, de 25 anos, que residia na cidade de Afonso Bezerra/RN, 168 Km de Natal, faleceu na última sexta (10), ao não resistir aos ferimentos causado por fogo, em um fato cheio de mistério, ocorrido no 1º dia deste ano.

Josinaldo ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel, onde passou 10 dias internado, mas resistiu diante da gravidade dos ferimentos. A suspeita é que após um discussão com a sua companheira Aline Querino Mendes, que está grávida de 2 meses, ela teria ateado fogo nele.


Porém, pelo menos duas versões estão sendo defendidas por familiares do casal. De acordo com a sobrinha de Josinaldo, o mesmo explicou que estava na casa de sua irmã e foi para a residência onde vivia com sua companheira, já em casa teve uma discussão com ela, e ao chegar à porta, saindo para a rua, sentiu um liquido frio em suas costas, no momento o mesmo achou que era água, e ao se virar viu seu corpo em chamas. Desesperado o mesmo saiu correndo na rua e a população apagou as chamas em seu corpo.

Fonte: Cnagitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...