12 de janeiro de 2014

NATALENSE RELATA OCORRÊNCIA QUE FEZ AVIÃO DA AZUL POUSAR NA BAHIA

AZUma adolescente de 16 anos relatou a ocorrência na qual ela se envolveu e que terminou com um avião da Azul tendo que fazer pouso não programado em Salvador, na última quinta-feira (9). A jovem é natalense e disse que saiu de casa para ir para o aeroporto tentar pedir a alguém passagem para ir para Guarulhos.

Ao chegar lá, a adolescente relata que conheceu um homem de aproximadamente 40 anos, com o qual ela passou a conversar e relatou que estava precisando da passagem e ele então comprou no cartão crédito.

untitledNa madrugada da quinta-feira, eles embarcaram. A adolescente disse que, já no aeroporto, o homem estava com comportamento alterado, aparentando estar sob efeito de drogas. Durante o voo, ele continuou alterado, chegando a tirar a camisa.

Por diversas vezes, a aeromoça teve que chamar atenção do homem e, em determinado momento, ele agrediu a aeromoça. Com isso, o piloto decidiu fazer o pouso não programado no aeroporto de Salvador.

Fiquei muito nervosa e com medo, por ter sido levada para a Polícia Federal”, contou. Ainda na quinta-feira, ela voltou para Natal. A mãe da adolescente disse que irá processar a empresa área por permitir a entrada de uma menor de idade, sem pedir nenhuma documentação dela e sem autorização dos pais.

Fonte e foto: Portal BO.

Do Blog Barra Pesada: História sem pé e sem cabeça!

Um comentário:

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...