26 de setembro de 2013

PROJETO DE LEI DO VEREADOR NILDSON DANTAS EXIGE EXAME MÉDICO PARA ALUNOS FAZEREM EXERCÍCIO EM ACADEMIAS

nildsondantas_tribunaPensando no bem estar das pessoas que praticam atividades físicas em Caicó, o vereador Nildson Dantas, apresentou na Câmara Municipal, Projeto de Lei, que dispõem sobre a exigência de realização de exames médicos e sua renovação anual, por alunos de academias de ginástica e participantes de competições esportivas realizadas na cidade de Caicó, seja qual for a entidade ou responsável pela competição.

O aluno ou participante de eventos esportivos, terá que apresentar no ato da matricula, um atestado médico comprovando que tal pessoa pode realizar atividades físicas.

Com esse Projeto nós pretendemos evitar que ocorram tragédias, como falecimentos desses alunos de academias e participantes de competições esportivas realizadas em nosso município, tendo em vista nos últimos meses terem acontecido casos do tipo, tanto com alunos de academia, como com praticantes de esportes em nossa cidade”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...