30 de setembro de 2013

FINAL DE SEMANA TEM “CAICÓ MOSTRA CAICÓ” NA ILHA DE SANT’ANA

A Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Turismo estará realizando neste final de semana mais uma edição da Feira de Artesanato “Caicó Mostra Caicó”. O evento terá início na sexta-feira (04) e encerrado no domingo (06) na Praça de Artesanato da Ilha de Sant’Ana. Diariamente os estandes serão aberto as 15 horas e fechados as 22 horas.

78904

Além da exposição e comercialização dos produtos, a feira também terá uma programação cultural, sempre começando as 19 horas. Na sexta tem show voz e violão com Caio Canuto; no sábado com Solange Silva e no domingo com Dão Nunes. Durante a feira teremos o CineSesc, BiblioSesc, Oficina de Perna de Pau, Acrobacia e Teatro, na parceria da Prefeitura com o Sebrae e Sesc Seridó.

Foto: Arquino; Edição passada.

2 comentários:

  1. paulinho denuncia bem fresquinha diretor da escola teresinha de lordes aonde so estuda crianças pedem as crianças engredientes pra fazeram bolos e depois poem as crianças pra vender os bolos!!! que tempo nois estamos pagamos pra anda no onibus do MEC e agora as crianças vendem bolos pra as escolas e fim dos tempos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando é que vai funcionar a SECRETARIA DE CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ? Olha aí uma sugestão! Aproveitem a Festa de Nossa Senhora da Conceição e organizem também uma exposição com o artesanato aí da cidade. Sinceramente há umas secretárias que nunca mostraram serviço. O carnaval acabaram; a quadrilha FILHOS DA TERRA acabaram; O SÃO PEDRO acabaram... mim digam pra que serve realmente a secretaria de cultura que até apagaram o nome de Jardim do Seridó do Roteiro Turístico do Seridó! POBRE JARDIM DO SERIDÓ: só lembranças!!!

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...