30 de setembro de 2013

SANFONEIROS ENCANTAM FOTÓGRAFOS DO RIO E DA BAHIA EM BAR DE JARDIM DO SERIDÓ

Dois fotógrafos, um do Rio de Janeiro e outro da Bahia ficaram encantados com o “forró pé de serra” tocado por sanfoneiros Jadinenses em um bar da cidade, que registraram tudo para levar como lembrança da terrinha.

SAM_4464 copy

Como fazem quase todos os domingos, apenas por divertimento próprio, os sanfoneiros “Chico de Manoel de Rita” e “Enoque” “puxaram” a sanfona no “Bar do João Roque”, tendo desta vez entre o público os fotógrafos visitantes, que não pouparam elogios à cultura da região do Seridó Potiguar.

SAM_4475 copy

O “show” do grupo de tocadores contou com a presença do cantor Amazan, que em uma mesa do bar parecia voltar ao passado, revivendo seu início de carreira em Jardim do Seridó. Além do cantor Amazan, o poeta/repentista Carlos Alberto também esteve junto com os amigos Jardinenses.

SAM_4469 copy

Do Blog: Parabéns à nossa cultura!

Um comentário:

  1. O forró domingueiro no John Rock's Bar já é uma tradição das manhãs dominicais em JS e do qual eu sou frequentador assíduo!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...