20 de maio de 2013

PREFEITA NOEIDE SABINO, VEREADORES E LIDERANÇAS RECEBEM VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA EM EQUADOR

Quem esteve em na cidade de Equador foi o vice-governador do Estado, Robinson Faria. Robinson foi recepcionado pela prefeita Noeide Sabino e seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino, além dos vereadores, Cletson, Rau, Mariano e Júnior, e muitas outras lideranças.

Equador.Robinson, Prefeita Noeide, esposo e ex.pref Zenon e vereadores

Equador.Robinson, os vereadores e suplentes

O vice-governador participou de uma reunião na casa da prefeita Noeide (DEM) e do ex-prefeito Zenon (PSD). O encontro reuniu a classe política e os mais variados setores organizados do município (professores, garimpeiros, ceramistas, agentes de saúde e comerciantes). Em Equador Robinson conheceu a Cerâmica Caulim, que emprega mais 110 trabalhadores e é uma das maiores exportadores de caulim de toda a região.

Equador.Reunião com os setores da sociedade IIEquador.Reunião com os setores da sociedade IIIEquador.Reunião com os setores da sociedadeEquador.Visita à Cerâmica Caulim I

Robinson falou da RN 083, que é uma das mais perigosas do Estado, principalmente pelas suas pontes estreitas. “A RN 083, é uma estrada perigosa e estreita. As pontes, em especial a dos açude ‘Caldeirão e ‘dos Quintos precisam de um alargamentos urgente! Nesta região o Governo do Estado, além de ter esquecido o setor, atrapalha e persegue quem produz, declarou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...