21 de maio de 2013

ENGANA QUE ELES GOSTAM! OBRA DA PRAÇA ESTÁ EM RITMO ACELERADO, MAS JÁ ESTÁ COM ATRASO DE QUASE UM MÊS!

Parece que esse povo adora querer fazer os outros de “otários”, e ficam criando benevolências numa das mais desastrosas administrações de todo o RN, como é o caso da atual administração do “SantoJocimar Dantas em Jardim do Seridó.

emails copy

Ao abrir meus e-mails hoje, (21) tive o desprazer de ler um e-mail enviado pelo setor de comunicação da prefeitura de Jardim do Seridó, que para minha surpresa o título dizia que a reforma da Praça Dr. José Augusto estava em ritmo acelerado, como se o povo fosse “besta”!

Destruída desde o início de 2013, após ter perdido uma verba de mais de 600 mil em junho de 2011, a prefeitura agora ‘comemora’ o serviço de 1ª etapa da reforma da referida Praça, mesmo sabendo que o prazo de entrega para a 1ª etapa já se venceu desde o final do mês de abril, mostrando a falta de compromisso do executivo e da empresa Morvan.

Ademais, foi explicado na câmara municipal pelos vereadores do prefeito, que a contrapartida teria sido em forma de mão de obra dos servidores públicos municipais, mas agora a assessoria da prefeitura diz que a contra partida foi de R$ 12.510,67.

Sem título

Vale salientar que o vereador Gilberto Brito garantiu durante sessão da câmara de que não existe verba para o termino da obra, apenas os valores da 1ª etapa para o piso da praça.

Por fim, esperamos ao menos que o piso não fique igual o da Quadra da COHAB, já que é a mesma empresa que ainda não conseguiu acertar o piso da referida quadra, e que já foi arrancado várias vezes.

Do Blog: É por isso que os poderosos tem um ódio grande do “Barra Pesada”. Jornalismo sério é jornalismo sem ‘Rabo Preso’!

4 comentários:

  1. se continuarem fazendo canteiros na praça,não vai ter nem por onde o povo passar,só tem canteiros é claro,quanto mais canteiros mais materiais e mão de obra economizam né? pense numa porcaria!

    ResponderExcluir
  2. Crime ambiental, derrubaram todos as árvores do nosso Jardim.

    ResponderExcluir
  3. Já estou bem velha e alcancei um sinônimo bem legal para a palavra "obra". Você entende quando na minha época uma pessoa dizia: vou obrar? Então, é isto o que eu acho da "obra" que denominam de Praça Dr. José Augusto: uma "obra"...

    ResponderExcluir
  4. k, k, k, k... É verdade, isso é bem uma "obra".

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...