4 de fevereiro de 2013

COM 271, HENRIQUE ALVES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

Eleito presidente da Câmara com 271 votos, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) assume um mandato de dois anos frente à Casa. Conterrâneo, o deputado Felipe Maia (DEM) destacou que a força do cargo credencia o novo presidente a cobrar recursos dos Ministérios para que obras importantes para o país se tornem realidade.

Plenário ..

Estou seguro que Henrique Alves lutará por uma Câmara participativa, respeitando a proporcionalidade dos partidos e fazendo com que governo e oposição colaborem com os debates realizados na Casa. Além disso, atuará junto ao governo federal em busca de ações para o país”, destacou o democrata.

Com 42 anos de vida pública e onze mandatos consecutivos, Henrique Eduardo Alves ocupa o terceiro cargo na linha de sucessão presidencial. Segundo Felipe Maia, a eleição do deputado com maior número de mandatos representa maior experiência para a Casa. “Acredito que Henrique trabalhará para bem representar os 513 deputados e colocará em votação projetos relevantes para beneficiar o Rio Grande do Norte e o Brasil”, acredita.

Um comentário:

  1. Agora fechou o firo da "esperteza" e da sacanagem! Renan & Henrique é o fundo poço do CN! Putz! Doído é que todos temos que pagar a conta pela irresponsabiliade de uma maioria de eleitores compostas de venais, imeidatistas, vigaristas ou embusteiros! (Carlão!)

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...