4 de fevereiro de 2013

CONEXÃO FELIPE CAMARÃO PARTICIPA DO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

O Conexão Felipe Camarão, projeto desenvolvido pela ONG Companhia Terramar, em Natal, completa este ano 10 anos de existência e já começa 2013 sendo, mais uma vez, destaque na imprensa nacional. No próximo dia 6 de Fevereiro, o Conexão Felipe Camarão será apresentado no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo.

Fotos_gerais_020

Na oportunidade, a diretora geral, Vera Santana, estará participando do programa, onde será apresentada uma matéria feita pela jornalista Lilian Teles, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital potiguar. A repórter Lilian Teles passou dois dias do mês de novembro do ano passado, com sua equipe, registrando cada ação do projeto.

No dia 31 de dezembro de 2012, o Conexão Felipe Camarão foi destaque em uma matéria no Jornal Hoje, da Rede Globo, onde a repórter Lidia Pace mostrou o diferencial do Conexão Felipe Camarão para a comunidade. Em 2009, o projeto também foi destaque no AÇÃO, programa da Rede Globo apresentado por Serginho Groisman, tendo uma edição inteira dedicada ao Conexão Felipe Camarão. Como se pode ver, os dez anos do trabalho realizado para a comunidade de Felipe Camarão tem rendido muito reconhecimento.

O programa Encontro com Fátima Bernardes vai ao ar a partir das 10h30 (horário de Brasília), logo após o programa Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...