4 de fevereiro de 2013

VENDEDOR DE BEBIDAS DE CAICÓ QUEBRA PERNA EM COLISÃO DE MOTOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Muito conhecido em grande parte das cidades do Seridó Potiguar, o vendedor de uma distribuidora de bebidas com sede na cidade de Caicó, Silvio Almeida Dantas, de 23 anos, quebrou a perna esquerda e alguns dentes da frente em uma colisão envolvendo duas motos.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O acidente aconteceu por volta das 17h00min. desta tarde de segunda-feira, (04) na BR 427, na saída de Jardim do Seridó para Caicó, quando a moto pilotada por “Silvio” colidiu com outra moto pilotada pelo Jardinense Manoel Alves das Santos, também de 23 anos de idade, que sofreu alguns cortes na cabeça e na boca.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Os envolvidos no acidente foram socorridos para o hospital local, onde “Silvio” recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para Caicó, enquanto que “Manoel”, (filho de Manoel Cachichi) foi atendido e encontra-se internado em observação médica.

Esse é o segundo acidente tipo colisão envolvendo motos em menos de 24 horas em Jardim do Seridó, onde o trânsito virou uma verdadeira bagunça. Cadê as autoridades competentes? Será que vão esperar morrer gente para tomar as providências? Lamentável, muito lamentável mesmo!

Do Blog: A polícia perto incomoda, longe faz falta!

Um comentário:

  1. poxa paulinho seu blog esta 100000 tudo que acontece em jardim seu blog tem parabens esta de nota 10 ASS:deyvisom filho de assis de junvecio

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...