31 de dezembro de 2012

“BACURAUS” TRADICIONAIS PERDEM ESPAÇO PARA “BICUDOS” QUE ADERIRAM AO SISTEMA DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

arrastaodoquinzePara aqueles fervorosos e apaixonados “bacuraus” que esperaram uma vida inteira por uma chance de ver e participar de uma gestão do seu sistema político, o ano de 2012 não leva as decepções. “Escanteados”, tradicionais “bacuraus” mais uma vez ficarão “chupando o dedo”, trocados por “bicudos” que só agora aderiram ao sistema, e já terão todo o privilegio de participar do governo do ex-padre Jocimar Dantas.

Mostrando que os acordos para as adesões não foram “baratos”, ex-bicudos irão empregar quase toda a família em cargos de primeiro e segundo escalão, enquanto que para os apaixonados “bacuraus”, só restou o direito de gritarem feitos loucos para não deixarem transparecer a decepção.

Ademais, sabemos que existem “bacuraus” com capacidade que assumir alguns cargos, mas serão “engolidos” pelos acordos políticos, e mesmo com tanto tempo de militância no sistema, serão “trocados” por quem acaba de chegar.

Por fim, conforme lista de secretariado já divulgada, podemos analisar que muitos dos escolhidos (as) não são filhos (as) naturais de Jardim do Seridó, deixando uma grande dúvida quanto a confiança do gestor público na capacidade do genuíno povo Jardinense, quem ele diz “querer bem”. Será que o bem que ele quer não é “bem longe”?

Do Blog: Tem gente que adora ser enganada!

10 comentários:

  1. Paulinho, Jardim está cada vez mas falida ontem na abertura da festa do rosário as luzes ficaram apagadas num momento que Sebastião pediu para ligar as ganbiarras não foram ligadas só tinha aquelas luzes para enfeitar a cidade todas apagadas, o que será que aconteceu será que eles queria fazer um miau ou não pagaram a enérgia hoje talvés liguem por que amanhã tem a comemoração da derrota de Jardim será meus Deus quando isso vai acabar Jardim não tem Justiça.....

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, o ex-padre está pouco se lixando, ainda dará algumas justificativas pelos próximos dois anos quando precisará dar uns votinhos, especialmente ao grosseiro Nélter Queiroz que metia o pau no governo Rosalba até dizendo que nunca indicaria ninguém e hoje observemos a hipocrisia, até filho tem no governo rosado.

    Mais o ex-padre terá muitas dificuldades para cumprir sua promessa com Anchieta Moura, "elegê-lo prefeito em 2016". Pense numa promessa difícil de ser cumprida e olhe que o forasteiro famigerado já está fazendo campanha para a próxima eleição municipal.

    Vivia esculhambando, perseguindo os bacurais durante décadas nas esquinas e palanques quando era BICUDO e agora que virou BICURAL "uma espécie de mistura de BICUDO com BACURAL" diz que virou por "amor a Jardim".

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, você esqueceu de dizer que a campanha do prefeito passou o tempo todo dizendo que Amazan era forasteiro, como se isso fosse alguma falha de caráter. Agora, você diz que alguns dos secretários não são filhos de Jardim do Seridó, o que por si só já desmente e descredencia as palavras do ex-padre Jocimar.
    Ademais, o que se exige de um prefeito é que ele seja um bom gestor público, independentemente de onde tenha nascido.
    Infelizmente, esse rapaz é de uma incompetência de dar pena. Ele vive num mundo só dele, fora da realidade, pois tem um pai que consegue reelegê-lo, mesmo ele tendo feito uma péssima administração. Até hoje convivemos com a praça José Augusto abandonada, o mercado público fechado, o abatedouro público só no papel, a ajuda aos estudantes só na promessa, os médicos de plantão só na lembrança daquela passeata da primeira campanha, etc e tal.

    ResponderExcluir
  4. bem feito paulinho agora puxem o saco vcs babaram demais agora sairam babado passa a politica 3 meses depois ainda ficam comemorando o que não vai acomtecer porque alem dos crimes eleitoral o nepotismo ai ta rolando feio eta cidade de ninguem

    ResponderExcluir
  5. o que mais mim comove são dezenas de pais de familias que trabalharam o mes intero e nao tiveram o prazer de desfrutar uma ceia de ano novo com dignidade por falta de pagamento do seu gestor.enquanto isso contrata o trio para fazer insulto tambem e isso que o ex padre sabe fazer de primeira e o mais deixa pra la so deus provera fuiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Graças ao prefeito que ai estar, os professores e os demais funcionários da viuvinha passaram o natal e ano novo liso que só os pratos da música. E os babões contando os dias para esse ex-padre tomar posse. Isso é uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  7. O Anchieta Moura "homem de mãos limpas" que durante os últimos 30 anos se beneficiou do lado dos BICUDOS sendo vice-prefeito, sendo médico da EMPRESA MEDEIROS S.A cujos proprietários Edson Medeiros e Edmundo Medeiros sempre fizeram por onde "emplacar sua candidatura a prefeito" sem que o povo gostasse, hoje cospe no prato que comeu.

    Atualmente o ex vice-prefeito Anchieta Moura que esculhambava, perseguia, humilhava, denegria e insultava muitos BACURAIS está do lado do VERDE, no entanto, deixou seu filho Anchieta Júnior à vontade para ficar do lado do VERMELHO e assim o lado que ganhasse ficaria por cima da carne seca. É assim, quando se defende ideologias inversamente opostas no sentido de se dar bem.

    Anchieta velho, Anchieta novo e Thalita Rodrigues deverão, juntos, ganhar uma boa parte do FPM, enquanto o município perde a verba de mais de 800.000,00 do novo abatedouro por não ter apenas 70.000,00 para uma contrapartida, enquanto muitas outras obras de menor porte deixam de ser concretizadas por não haver dinheiro para contrapartida, enquanto muitos trabalhadores deixam de receber seus salários.

    Eita Jardim, tenho pena de você, do atraso e retrocesso, dos famigerados parasitas que chupam o que lhe resta nas veias, dos oportunistas que se aproveitam da ocasião para "ficarem por cima" da magra carne seca, das pessoas humildes que sofrem com o descaso e de nós mesmo que pagamos impostos e nos sujeitamos a pagar, através dos nossos impostos, esse povo para não fazerem absolutamente nada.

    Que Deus tenha misericórdia desse povo que sofre por ter sido enganado, dos que gostam de ser iludidos, dos que não tem iniciativa própria.

    Uma pergunta: Onde está o EMPREGO da namorada de Anchieta velho e do filho dele, o Alex?

    Nessa família "paraibana" nenhum passou em concurso público, por isso vivem às custas de política, direta ou indiretamente, é contrato pra cá, contrato pra lá, INQUÉRITO PRÁ CÁ, INQUÉRITO PRA LÁ e muitas mãos limpas em cima dos palanques.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, ontem no início da noite a Banda Euterpe Jardinense passou subindo com destino ao abrigo dos idosos, tocando na Av. Dr. Fernandes e nas proximidades da casa do finado birozão eu a ouvi, mas fiquei surpreso foi que quando começaram a tocar músicas de politicagem em carro de som, os músicos da referida banda passaram descendo rápido a referida Avenida com os instrumentos debaixo dos braços.

    Uma vergonha para essa pífia administração!

    ResponderExcluir
  9. um dia a casa cai!pois quem engana o povo um dia será enganado e vemos td aqui na terra pagarem tim-tim por tim-tim

    ResponderExcluir
  10. será q doutor anchieta tá pensando q vai ser prefeito em jardim? kkkk mas dema viu pois se ouvesse outra eleição com ctz iríamos votar no cantor ele será o proximo prefeito de jardim. ñ voto mais neles.4 anos passa rapidinho.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...