29 de novembro de 2011

VERGONHOSO! PREFEITURA NÃO PAGOU NEM A LUZ DA “GAMBIARRA” PARA FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ

Não é a toa que as festas populares de ruas e festas religiosas em suas partes sociais de Jardim do Seridó estão literalmente acabadas, tudo pela falta de investimento do poder público, que diferentemente de outras administrações passadas, e todas outras cidades da região, não investe nos eventos, que geram empregos temporários e rendas para a cidade.

Vergonhosamente, o atual prefeito não pagou nem a taxa de iluminação da “gambiarra” de luzes, para iluminar o pavilhão da festa, que desde vez só tem mesmo um pequeno cordão de luz com 30 lâmpadas, e que custou à paróquia mais de R$ 700,00 (setecentos reais), pagos à COSERN pela iluminação durante o período festivo da padroeira da cidade.


Carnaval, São Pedro da Alegria, Feirinha do Coração de Jesus, Parte social de festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, entre outros eventos, que antes promoviam e aqueciam o comercio local, se tornaram pequenos eventos, mostrando a falta de compromisso da atual administração público para com a cultura da cidade, até a quadrilha junina do secretário de cultura, que na gestão do Dr. Edimar recebeu “rios de dinheiro”, na atual gestão foi “escanteada”, tomou “Doril”, sumiu!


A festa da padroeira de Jardim do Seridó teve início na noite de ontem, e segundo fuxicos de “Chico de Candinha”, quem estava perto de um secretário do prefeito, ouviram quando o tal secretário teria em voz baixa, xingado o pároco da cidade, pelo fato do mesmo não ter convidado o prefeito para hastear a bandeira da festa.



Do Blog: Esse povo adora aparecer, até mesmo nas festas religiosas, mas ajudar que é bom, nada!




8 comentários:

  1. Olha so, estamos indo pra Jardim no proximo sabado, mais sabendo que vai ser mais uma vez aguela vergonha.Pois a atual administraçao nada faz.Quando era o DR EDMAR nossa era uma beleza,era
    muito emocionante.ERRRRRRA agora e triste.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, foi com profunda tristeza que vi o quanto as festas de nossa cidade estão acabando e mais triste ainda fiquei quando soube o verdadeiro motivo da localização do palco ande vão se apresentar as atrações. É por isso que a maioria da população está se afastando da parte social das nossas festas. Vá a uma festa de padroeiro em um municipio vizinho! amigo é jardim em peso, e aqui, necas, e o povo tem toda razão.

    ResponderExcluir
  3. E a praça Dr. José Augusto que está na situação deplorável que até pode dar queda nas pessoas com risco potencial de lesão física com a buraqueira na calçada??? Pense numa safadesa.

    Ontem quando cheguei à Igreja ví um homão que tem serviços prestados, quando olhei era zé rena que é um grande homem de serviços prestados perto de outro grande homem trabalhador, um ex-padre.

    tava ao lado a praça do descaso, na frente o terreno da prefeitura...

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO QUE VERGONHA PRA NOSSA CIDADE QUE TEM UM PREFEITO QUE JA FOI PADRE, E PORQUE HOJE JOGOU A BATINA NO MATO, AGORA QUER PERSEGUIR ATE UMA FESTA RELIGIOSA, TOME VERGONHA POVO DE JARDIM ESSE MININO ANDA DIZENDO QUE NAO TEM TOME A PREFEITURA DELE NAOOO. ALIÁS PREFEITURA NAO EXISTE Q ATE ISSO DESABOU NA ATUAL GESTAO.

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO ENQUANTO FICAM DESFILANDO NAS RUAS MOSTRANDO CARRO QUE A PRESIDENTE DILMA MANDA, PROCURE FAZER MAIS PSFS, PRINCIPALMENTE ESSE AQUI DO BELA VISTA TAO PROMETIDO Q ATE AGORA SO PEIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Nossa Senhora da Conceição! Acho melhor nem opinar e engulir a indignação!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeiii só falta 1 ano heiim..... ouvi falar q esse prefeitin vei tem 28 milhoes de reais e como é q pode q nao quer pagar nada?? oOh desmantelo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. atenção jardinenses, a nova estratégia politica de jardim agora é a seguinte, em vez de aumentar a distribuição de medicamentos necessários a população carente da cidade, compra-se um carro prá secretaria sem precisão, apenas prá alguns babões do prefeito passear e esnobar,podendo com esse dinheiro também contratar médicos para os psfs, em vez de colocar água boa para os estudantes da rede municipal beberem, de investir em merendas de primeira qualidade para os alunos e outras e outras coisas acha melhor comprar um carro sem necessidade para a secretaria, e sabe o que os maiorais andam falando,que pobre gosta de ver carro

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...