10 de novembro de 2010

DESMANTELO! TETO DE PRÉDIO HISTÓRICO DE JARDIM DO SERIDÓ DESABA

No final de semana passado, o teto do antigo sobrado que hoje é ocupado pelas secretarias de educação e cultura do município de Jardim do Seridó, desabou, o que mostra a falta de cuidados da atual administração para com o patrimônio público.


Em maio de 2009, o prédio foi “inaugurado”, já que o secretário de cultura fez uma grande obra no local, trocando o nome de “Sobrado” para “Solar” e pintando o mesmo de sete cores, deixando o prédio mais parecido com um rasga-boca (pirulito colorido), o que teve a desaprovação de grande maioria da população, sendo que o prédio foi repintado depois por força de uma lei criada no município.

Parece que esqueceram de avisar aos “intelectuais” que ora administram o município, que tinta e nome não segura prédio, e que todos os prédios, principalmente os mais antigos precisam de reformas em suas estruturas e que devem serem feitas vistorias para evitar que acidentes.

Ainda bem que o teto desabou durante o final de semana, quando o prédio estava vazio, pois se tivesse acontecido durante o horário de expediente, estaríamos infelizmente divulgando uma grande tragédia, simplesmente pela falta de manutenção e cuidado por parte da prefeitura para com os prédios públicos.


Será que o secretário de cultura vai fazer outra inauguração? E os outros prédios da cidade, como estão? Será que agora vão consertar, ou só vão pintar e inaugurar de novo?


7 comentários:

  1. Que tristeza para Jardim do Seridó, tudo isso é o grande sucesso desta grande administração que aí está.

    Paulinho, agora descobri porque o prefeito diante de tanta crise financeira trocou o carro por um adventure, é porque para andar nas ruas de Jardim que não é calçada tem q ser um carro alto mesmo. O grande calçamento de cacos de telhas que ele fez, a chuva já levou. Basta olhar para as ruas do Alto da caixa d´água, São João, Bandeira branca entre outros. Quem possui carros em Jardim do Seridó, tem que trocar por tratores, pois até as ruas calçadas também estão com os calçamentos comprometidos, é passando e as pedras saindo do local. JARDIM DO SERIDÓ PEDE SOCORROOOOO.

    ResponderExcluir
  2. paulinho, o calçamento antigo esta todo de pernas pro ar, vamos favor de virar ao menos as pedras antigas, por nada nao sofri um acidente de moto la perto da casa do pai dele.obrgado.

    ResponderExcluir
  3. NÃO APARECE UMA NOTICIA BOA NESSE GOVERNO, NÃO TEM UMA OBRA VINDA PELAS MAOS DO PREFEITO, NADA, NADA, NADA ... FOI PÊIA MESMO

    LUCIA

    ResponderExcluir
  4. Faz "vergunha" as ruas de Jardim do Seridó, as q não são calçadas, tem buracos, aterros, lixo ou cacos de telhas. E as calçadas são desniveladas, as pedras soltas. Na av. Dr. Fernandes quem anda de moto, por pouco não cai. Ali em frente a casa de Zé Meira tinha uma pedra solta na rua que, escapei de uma cidente de moto por pouco, pois se o pneu dianteiro da moto pega estourava. Essa administração é uma porcaria. Na boca deles já estão reeleitos.

    ResponderExcluir
  5. PIOR QUE TEM UM FANATISMO GRANDE, PARECIDO COM O BEATO SALU DE ROQUE SANTEIRO, VOCÊS VÃO VER NA PRÓXIMA, AI ACABA DE AFUNDAR...

    ResponderExcluir
  6. choveu de babões,no blog de robson pires,explicando a compra do carrão do prefeito que está sem receber à oito meses, os chaleiras dizendo que o pai dele é rico tem dinheiro prá comprar até avião, o dinheiro ele tem,mais não tem coragem de comprar nem um carro velho prá ele,anda numa moto velha caindo aos pedaços, tenham vergonha babas claras de ovos, e tem mais a justiça está apertando o cerco no jogo do bicho começou por jucurutu.

    ResponderExcluir
  7. O Zelador da praça lá dos Currais Novos resolveu ele mesmo destruie a praça e vai fazer mermo na frebte uma loja.
    POR FAVOR VERESDORES FAÇAM ALGUNA COISA POIS PEDIRAM PRA ELE PARA MAIS ELE CONTIMUOU...

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...