
Rosalba recebeu um documento com 25 reivindicações que incluem criação da Secretaria da Juventude, Olimpíadas do Conhecimento e Jogos Olimpícos Estaduais, criação de uma rede pública de encaminhamento ao emprego, Casas do Estudante, programa Escola Cidadã (funcionamento das escolas nos fins de semana com atividades esportivas, culturais e sociais para toda a comunidade escolar: pais, alunos , funcionários e professores), projeto de conscientização e combate ao crack e outras drogas, em caráter permanente nas escolas, e uma política de acolhimento e tratamento aos dependentes químicos.

O senador José Agripino também destacou a perspectiva para os jovens potiguares com Rosalba governadora. “O governo da Rosa vai dar o direito sagrado da competitividade”, declarou, acrescentando que a meta de Rosalba, Agripino e Garibaldi é qualificar o jovem. Outro que ressaltou a confiança do juventude em Rosalba, foi o candidato a vice-governador Robinson Faria. “Nenhum político pode estar bem se não tiver a confiança dos jovens e isso a Rosa tem”.
Comentando as propostas apresentadas pelos Amigos da Rosa, Rosalba disse que o jovem potiguar não quer nada mais do que ensino de qualidade, cultura, oportunidade de trabalho e valorização. “A juventude quer uma escola viva”, afirmou, assegurando que desenvolverá políticas públicas que garantirão oportunidades para os jovens da capital e do interior. “A nossa juventude amadureceu e precisa de oportunidades. É isso que eu vou fazer, eleita governadora”, frisou.
Rosalba disse, ainda, que, a confiança, determinação e garra demonstradas pelos jovens nesse encontro em Natal, lhe dão mais energia para enfrentar todos os desafios para fazer o RN acontecer. A candidata aproveitou para parabenizar todos os jovens pelo Dia do Estudante, comemorado nesta quarta-feira, 11.

Nenhum comentário:
Postar um comentário