19 de abril de 2022

ENTEADO QUE MATOU SARGENTO DA PM SE APRESENTA EM DELEGACIA E FICA APREENDIDO

Apontado como  assassino do sargento Márcio Laurentino Torres, 44 anos, morto a facadas na madrugada do último sábado (16), o enteado do policial militar se apresentou à Polícia Civil no fim da tarde de segunda-feira (18) e foi apreendido. O adolescente tem 17 anos de idade.

 

Segundo informações da polícia civil, o jovem procurou a delegacia de Pendências, no Oeste potiguar, acompanhado de um advogado. Os agentes informaram ao suspeito que já havia um mandado judicial para internação dele e realizaram a apreensão.

 

A apreensão provisória tem prazo de 45 dias e havia sido determinada pela Justiça ainda durante o fim de semana, a pedido do delegado de plantão.

 

Durante esse prazo, a polícia vai intensificar as investigações para descobrir eventuais co-autores e a motivação do crime, até porque a arma do sargento também foi roubada. Ela não estava no local do crime e foi encontrada posteriormente enterrada.

 

Márcio Laurentino Torres foi morto a facadas na madrugada do último sábado (16), no município de Serra Caiada, no Agreste potiguar. De acordo com as informações iniciais da PM, o crime aconteceu por volta das 3h, enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...