19 de abril de 2022

ENTEADO QUE MATOU SARGENTO DA PM SE APRESENTA EM DELEGACIA E FICA APREENDIDO

Apontado como  assassino do sargento Márcio Laurentino Torres, 44 anos, morto a facadas na madrugada do último sábado (16), o enteado do policial militar se apresentou à Polícia Civil no fim da tarde de segunda-feira (18) e foi apreendido. O adolescente tem 17 anos de idade.

 

Segundo informações da polícia civil, o jovem procurou a delegacia de Pendências, no Oeste potiguar, acompanhado de um advogado. Os agentes informaram ao suspeito que já havia um mandado judicial para internação dele e realizaram a apreensão.

 

A apreensão provisória tem prazo de 45 dias e havia sido determinada pela Justiça ainda durante o fim de semana, a pedido do delegado de plantão.

 

Durante esse prazo, a polícia vai intensificar as investigações para descobrir eventuais co-autores e a motivação do crime, até porque a arma do sargento também foi roubada. Ela não estava no local do crime e foi encontrada posteriormente enterrada.

 

Márcio Laurentino Torres foi morto a facadas na madrugada do último sábado (16), no município de Serra Caiada, no Agreste potiguar. De acordo com as informações iniciais da PM, o crime aconteceu por volta das 3h, enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário