18 de setembro de 2020

BOLSONARO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE COMPLEXO DE PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR NA PB

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou à Paraíba na manhã desta quinta-feira (17) para a inauguração do complexo de produção de energia solar que foi erguido no município de Coremas, Sertão da Paraíba. Esta é a segunda visita do presidente ao estado desde que foi eleito, sendo a primeira em novembro de 2019.

 

 

 



Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, para visitar a Paraíba e chegou em Coremas de helicóptero por volta das 9h30. O evento começou às 12h, e o presidente. Segundo a agenda oficial, ele deve embarcou de volta para Brasília no início da tarde.

 

 

Batizada de Complexo Solar de Coremas, a obra é de iniciativa do setor privado, numa parceria da empresa dinamarquesa Nordic Power Partners e da desenvolvedora brasileira Rio Alto Energia, mas tem apoio do Ministério de Minas e Energia e financiamento do Banco do Nordeste, do Governo Federal.

 

 

O complexo já está em operação, com três fases já em funcionamento. A inauguração marca o início, em setembro, de mais cinco fases do projeto.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...