7 de janeiro de 2020

SINDAS PARABENIZA PREFEITO AMAZAN SILVA POR PAGAMENTO DE INCENTIVO, CRIAÇÃO DE LEI E SALÁRIOS EM DIA

"Pelo terceiro ano consecutivo, o Prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan, paga o incentivo de final de ano aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.


O pagamento foi efetuado junto com os vencimentos de dezembro de 2019, atendendo solicitação do Presidente do SINDAS.



É pago como bonificação anual aos ACE e ACS 80% do incentivo. Os 20% é utilizado para complementar o pagamento as verbas indenizatórias do fardamento anual e protetor solar mensal, duas outras vantagens que o Prefeito Amazan nos atendeu e criou em lei, reconhecendo a importância dos seus agentes. 



A nossa proposta das três vantagens, se baseia no fato de existirem três recursos federais, o primeiro para o piso nacional, o segundo para custeio do fardamento e E.P.I e o terceiro o incentivo de final de ano.



Parabéns ao ACE e ACS Jardim do Seridó-RN, que mais um ano tiveram seus pleitos atendidos pela Gestão Municipal.



Nossos agradecimentos ao Prefeito Amazan, que além de vir adimplindo os salários em dia, informatizou o trabalho dos agentes com tablests e por ser um cumpridor da legislação municipal e dos acordos firmados com SINDAS/RN".  

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...