25 de junho de 2019

VIVALDO PEDE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA CIDADES DO SERIDÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento, nesta terça-feira (25), pedindo a construção de casas populares em diversas cidades da região do Seridó. Visando a promoção da política habitacional a solicitação foi encaminhada à Governadora Fátima Bezerra, a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Iris Maria, além do Presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Pablo Thiago. A ação beneficia os municípios de Caicó, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Acari, Cruzeta, Tenente Laurentino, Parelhas, São Fernando, São Vicente e Jucurutu. 





 
Através do Programa de Moradia Cidadã, Vivaldo disse que sua petição tem como objetivo reduzir o déficit da oferta de imóveis residenciais de baixo custo dotados de infraestrutura (redes de abastecimento d'água, esgotamento sanitário e energia elétrica e acessibilidade). O parlamentar lembra ainda das moradias que precisam  de realocação já que estão em locais irregulares ou construídas em áreas de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...