1 de junho de 2019

ATAQUE A TIROS DEIXA 12 MORTOS NOS EUA


Um funcionário público abriu fogo em um prédio governamental de Virginia Beach, costa leste dos Estados Unidos, em um ataque que deixou ao menos 12 pessoas mortas e quatro feridos nesta sexta-feira (31). O assassino morreu ao trocar tiros com policiais, segundo autoridades. 








Os disparos começaram pouco depois das 16h (17h, de Brasília), no Prédio II do complexo onde funciona a administração de Virginia Beach. 




As autoridades acharam corpos em três andares diferentes do prédio e também no estacionamento. 




O chefe da polícia local, James Cervera, afirmou que um dos agentes chegou a ser baleado na troca de tiros, mas sobreviveu graças ao colete à prova de balas. 





Após um dos policiais balear o assassino, os agentes correram para socorrê-lo, afirmou Cervera. Ele não resistiu ao ferimento e morreu momentos depois. Um rifle e uma pistola foram encontradas no local do crime, de acordo com a emissora norte-americana CNN. 





O Hospital Geral Sentara de Virginia Beach informou no Twitter que três dos feridos estão internados nas suas instalações, dois deles em estado crítico e outro em bom estado. Também informou que o quarto ferido já recebeu alta. 





Cervera ressaltou que o número de feridos pode ser maior porque alguns dos funcionários atingidos por balas ou estilhaços podem ter procurado atendimento sem ajuda de ambulâncias.



Foto: Kaitlin McKeown/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...