22 de março de 2019

MARCOLA E MAIS 3 CHEFES DE FACÇÃO SÃO LEVADOS DE PORTO VELHO A BRASÍLIA

Uma operação conjunta dos órgãos de segurança pública do governo federal transferiu, nesta sexta-feira (22), quatro chefes de uma facção criminosa paulista para a Penitenciária Federal de Brasília. Eles estavam na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia, e saíram em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) por volta das 8h30 (horário de Brasília). 











Um dos presos transferidos é o traficante Marco Willians Herbas Camacho (Marcola), que foi condenado a 330 anos por diversos crimes. Os outros são: Claudio Barbara da Silva (Barbará), Patric Velinton Salomão (Forjado) e Pedro Luiz da Silva (Chacal). 





De acordo com o Ministério de Justiça e Segurança Pública, a transferência faz parte dos protocolos de segurança dos detentos de alta periculosidade ou integrantes de organizações criminosas. 





O voo chegou na capital federal pouco antes das 13h30. Os quatro presos desembarcaram da aeronave da FAB sob forte esquema de segurança. 





Algemados, eles foram conduzidos pelos agentes para carros do Departamento Penitenciário Nacional. A Força Nacional de Segurança Pública reforçou a proteção do perímetro das áreas que contornam a Penitenciária Federal de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...