26 de março de 2019

'ELA SABE QUE ESTOU CERTO', DIZ EM VÍDEO PRESO POR AGREDIR MULHER E DEIXAR VÍTIMA 3 DIAS DESACORDADA, NA PB


O homem preso nesta segunda-feira (25) por agredir a companheira durante três horas e deixá-la desacordada por três dias no hospital, disse que cometeu as agressões para se defender. "Ela sabe que estou certo", declarou o homem identificado, inicialmente, como José. A agressão aconteceu em fevereiro e o suspeito foi preso nesta segunda-feira durante o cumprimento de um mandado de prisão.







De acordo com a delegada Josenice de Andrade, o homem deu vários socos na vítima, além de chutar e bater a cabeça dela contra a parede durante três horas. O caso aconteceu no dia 11 de fevereiro. A mulher passou três dias desacordada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No dia 14 do mesmo mês, a delegacia da mulher foi informada da situação da vítima e enviou uma equipe para checar as informações e iniciar as investigações. 





"Ela bebeu demais, falou que eu tinha pego um dinheiro [dela], pegou uma faca para me agredir, eu peguei um pau e foi isso que aconteceu. Para me defender da faca, eu bati", declarou o suspeito. Perguntado por qual motivo não parou de bater na mulher mesmo depois de três horas de agressões, ele afirmou: "eu parei de bater. Ela estava com a faca, eu tinha que me defender". 





Os dois teriam se conhecido na rua, como conta o suspeito. Começaram a trabalhar juntos, quando ele alugou um quarto para morar com ela. 





Constatada a violência doméstica e tentativa de feminicídio no dia 14 de fevereiro, a vítima foi até a delegacia da mulher e prestou depoimento. A Polícia Civil também esteve na casa do casal, onde o crime teria acontecido, e encontrou várias marcas de sangue e o local revirado. No mesmo dia a delegada pediu a prisão preventiva do suspeito e a Justiça deferiu. 




O suspeito vai ser apresentado ainda nesta segunda-feira para audiência de custódia e exame de corpo de delito.



Fonte: G1/PB.

0 comentários:

Postar um comentário