26 de março de 2019

'ELA SABE QUE ESTOU CERTO', DIZ EM VÍDEO PRESO POR AGREDIR MULHER E DEIXAR VÍTIMA 3 DIAS DESACORDADA, NA PB


O homem preso nesta segunda-feira (25) por agredir a companheira durante três horas e deixá-la desacordada por três dias no hospital, disse que cometeu as agressões para se defender. "Ela sabe que estou certo", declarou o homem identificado, inicialmente, como José. A agressão aconteceu em fevereiro e o suspeito foi preso nesta segunda-feira durante o cumprimento de um mandado de prisão.







De acordo com a delegada Josenice de Andrade, o homem deu vários socos na vítima, além de chutar e bater a cabeça dela contra a parede durante três horas. O caso aconteceu no dia 11 de fevereiro. A mulher passou três dias desacordada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No dia 14 do mesmo mês, a delegacia da mulher foi informada da situação da vítima e enviou uma equipe para checar as informações e iniciar as investigações. 





"Ela bebeu demais, falou que eu tinha pego um dinheiro [dela], pegou uma faca para me agredir, eu peguei um pau e foi isso que aconteceu. Para me defender da faca, eu bati", declarou o suspeito. Perguntado por qual motivo não parou de bater na mulher mesmo depois de três horas de agressões, ele afirmou: "eu parei de bater. Ela estava com a faca, eu tinha que me defender". 





Os dois teriam se conhecido na rua, como conta o suspeito. Começaram a trabalhar juntos, quando ele alugou um quarto para morar com ela. 





Constatada a violência doméstica e tentativa de feminicídio no dia 14 de fevereiro, a vítima foi até a delegacia da mulher e prestou depoimento. A Polícia Civil também esteve na casa do casal, onde o crime teria acontecido, e encontrou várias marcas de sangue e o local revirado. No mesmo dia a delegada pediu a prisão preventiva do suspeito e a Justiça deferiu. 




O suspeito vai ser apresentado ainda nesta segunda-feira para audiência de custódia e exame de corpo de delito.



Fonte: G1/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...