8 de fevereiro de 2019

VOCÊ VOTOU NO DEPUTADO! E SABE QUEM GANHOU EM EMPREGO NA AL/RN?



Quer tinha sido por paixão política, ao até mesmo por uma “ajudinha” que nada resolve sua vida, o seu voto que deveria ter valor de “troca” em benefício em prol da coletividade, mais uma vez é “moeda” de troca de cargo para familiar de políticos que não têm compromisso para com o povo. 





Em Jardim do Seridó, uma “poderosa”, esposa de um “poderoso”, já ganhou um cargo na Assembleia Legislativa do RN, enquanto você que votou, continuará “chupando o dedo”.





Pior em tudo isso não é a “poderosa” ganhar o cargo, pois poderia ser até normal, caso ela morasse em Natal, e que fosse ganhar o dinheiro “Honestamente”. Pior é saber que a mesma mora em Jardim do Seridó, e que não vai cumprir sua "obrigatória" carga horária. Ou seja, será mais uma “fantasminha” da AL.





Do Blog: Será que precisa dizer quem são os personagens dessa “história”? É fácil demais de saber quem é o político profissional de Jardim do Seridó, que não tem profissão nenhuma, quew vive da política, e que só trabalha para si próprio. Adivinhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...