22 de novembro de 2018

IDOSO DE 77 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DOS 04 AOS 13 ANOS NO INTERIOR DA PB

Um idoso de 77 anos foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Juazeirinho. A vítima teria sido violentada pelo homem desde os 4 anos de idade.




Segundo a Polícia Civil, o homem tinha a confiança da família. Mas os pais da adolescente contaram que haviam percebido que ela evitava ir para lugares em que ele estivesse. 





A adolescente só conseguiu denunciar o caso aos 12 anos. O último estupro aconteceu em maio deste ano quando ela tinha 12 anos. Na ocasião, a vítima tentou reagir e foi ameaçada pelo suspeito. O crime acontecia na casa dele. 





O crime foi comprovado através de um laudo psicológico e pelo testemunho de professores e colegas da escola onde estudava. Ainda de acordo com a polícia, a única pessoa para quem ela contou sobre a violência foi a um psicólogo que a acompanhava depois que ela apresentou mudanças no comportamento. 





O idoso foi conduzido para a Cadeia Pública de Juazeirinho e está à disposição da justiça. Um juiz deve analisar o caso dele até esta quinta-feira (22).



Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...