11 de julho de 2018

“MUIDO”! “DEI NELE PORQUE ELE ME CANTOU”, DIZ SERVIDOR ACUSADO DE AGREDIR PRESIDENTE DA JUVENTUDE DE JARDIM DO SERIDÓ


Um “muido” dos grandes! É o que está acontecendo em razão de uma “briga” entre o coordenador de limpeza pública de Jardim do Seridó, Jonatas Rodrigo, e o presidente do conselho da juventude de Jardim do Seridó, Alex Anjos.

 

 

 

Em um vídeo postado em seu face, que foi compartilhado para as redes sociais, Alex Anjos alega que Jonatas Rodrigo lhe agrediu, em virtude do mesmo está divulgando vídeos com denúncias de supostos desmandos da atual administração. Segundo ele, (Alex), a agressão teria acontecido durante o Jardim Junino.

 

 

Por sua vez, Jonatas Rodrigo tem outra versão para os fatos, e garanta que só agrediu Alex Anjos, pelo fato do mesmo ter lhe “cantado”. “Ele me cantou, ai  fiquei nervoso e bati nele”, disse. “Eu tenho testemunhas como ele me “cantou””, concluiu.

 

 

 

Apesar de não ter nada haver com o fato em destaque, vale salientar que, o presidente do conselho da juventude de Jardim do Seridó, Alex Anjos, já se envolveu em várias ocorrências, nas quais o mesmo foi acusado de crimes contra adolescentes, tendo até puxado cadeia no “Pereirão” em virtude de uma das acusações de crime contra um adolescente.

 

 

Do Blog: Nosso trabalho não é de julgar, e sim de informar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...