15 de fevereiro de 2017

VIROU ROTINA! PGJ DENUNCIA PREFEITA DE OURO BRANCO POR DESCUMPRIR ORDEM JUDICIAL E POR INFORMAÇÕES FALSAS EM DOCUMENTOS PÚBLICOS

A prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo Silva, está sendo denunciada em mais uma Ação Penal, junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Dessa vez, assina a denúncia o Procurador-Geral de Justiça Adjunto, Jovino Pereira da Costa Sobrinho. Contra a prefeita pesa a denúncia de ter deixado de cumprir ordem judicial, sem dar o motivo da recusa ou da impossibilidade, por escrito, à autoridade competente.
 
 
Após Ação Civil Pública ajuizada pelo MP, a MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, deferiu pedido de liminar que anulava processos seletivos ilegais realizado pela administração pública, mas, além de não cumprir com a decisão da justiça, a prefeita inseriu informações falsas em um documento público, para tentar enganar a justiça, e por isto agora está sendo denunciada pelo Procurador Geral de Justiça do RN.
 
Do Blog: Será que a culpa é do “Barra Pesada”? Os babões tem ódio do “Barra Pesada”. Agora vão “brigar” com o Procurador Geral de Justiça. Ou não são tão “arroxados” assim como aparentam? É Peia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...