18 de fevereiro de 2017

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE RAINHA DE ESCOLA DE SAMBA É MORTA

Paola Serpa Severo, rainha da bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina (Foto: Nilveo Pereira/LIESPA)
Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil mostra o momento do assassinato de Paola Serpa Severo, de 33 anos, rainha da bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quinta (16) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana.
 
 
 
 
 
O vídeo mostra o carro de Paola estacionado, um homem chega a pé para abordá-la e aparentemente tenta tirar ela à força do veículo. Segundo o delegado Newton Martins, responsável pelo caso, as imagens apontam que se tratou de um crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
 
 
 
 
 
 
 
O crime ocorreu em frente a um condomínio na Avenida Obedy Cândido Vieira. Paola estava com o carro estacionado, aguardando pela filha de 7 anos, que faz aulas de música, quando os criminosos se aproximaram. Eles fugiram sem levar nada, e a criança não presenciou o crime.
 
 
 
 
Carro de Paola, rainha da bateria da Imperatriz Dona Leopoldina RS (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
 
 
 
 
Segundo a polícia, o autor do crime chegou ao local em um Voyage ocupado por dois comparsas. O automóvel foi encontrado incendiado no início da tarde, no Bairro Rincão, em Cachoeirinha, e já foi removido do local para perícia. De acordo com investigadores, o veículo havia sido roubado na quinta-feira na Rua 17 de Abril, no Bairro Jardim Guajuviras, em Canoas. O proprietário do veículo é suspeito de envolvimento no crime.
 
 
 
 
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...