24 de fevereiro de 2017

ELIDIO QUEIROZ FEZ A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DE PIRANHAS

O prefeito de Jardim de Piranhas Elidio Queiroz fez a leitura da mensagem anual na tarde desta quinta feira (23) na câmara municipal de vereadores. Com o plenário lotado, Elidio prestou contas de seu trabalho referente ao ano de 2016 e fez uma previsão de outros trabalhos que serão realizados neste ano de 2017, entre eles muitas ruas pavimentadas, manutenção e ampliação de serviços na área da saúde e conclusão de obras paralisadas por falta de recurso no município.
 
 
 
 
 




Durante a mensagem Elidio agradeceu aos gestores que o antecederam do ano 2000 até a sua entrada como prefeito do município em 2012, reconheceu a ajuda que cada deu para que a cidade chegasse aonde está.
 
 
 
 
 
Mesmo com tantas dificuldades enfrentadas por gestores de todo país, Elidio vem conseguindo fazer com que o município de Jardim de Piranhas mantenha o ritmo de crescimento. O pagamento de servidores em dia é uma das conquistas que prefeito vem conseguindo realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...